nota de falecimentoA Diretoria Executiva do SAF-DF, demais órgãos colegiados, funcionários e árbitros associados MANIFESTAM seu mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento, no dia (11/10), da senhora VERA ÍNES PIACESI DA ROCHA, mãe nosso colega de trabalho árbitro e ouvidor do SAF-DF, MARCELO PIACESI,  no qual tem nos prestado relevantes trabalhos com excelência e é um dos árbitros mais antigos em atividade, o corpo será velado em Barbacena-MG.

   Na oportunidade prestamos nossas sinceras condolências ao nobre amigo e aos seus familiares, por tão grande e imensurável perda.

“Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, pois cada pessoa é única, e nenhuma substitui outra. Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós. 
Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito; mas não há os que não levam nada. Há os que deixam muito; mas não há os que não deixam nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente que nada é ao acaso.